segunda-feira, 7 de julho de 2008

Treinador tricolor admite que vai precisar trabalhar a cabeça dos joga



Psicólogo Renato Gaúcho promete entrar em campo nas Laranjeiras
dores
GLOBOESPORTE.COM no Rio de Janeiro
Tamanho da letra
Renato desanimado no jogo contra o Goiás
A perda do título da Libertadores para a LDU ainda parece abalar o Fluminense. Na primeira vez que jogou com força máxima no Campeonato Brasileiro, o time perdeu por 1 a 0 para o Goiás, no estádio Serra Dourada. Após a fraca atuação, o técnico Renato Gaúcho admitiu que os jogadores ainda não superaram o trauma e terá que "trabalhar a cabeça" de cada um. O Fluminense é o lanterna do Brasileirão com apenas três pontos após nove rodadas.

- É dar tempo ao tempo. Agora preciso dar moral ao grupo, trabalhar bem a parte psicológica para os jogadores esquecerem a Libertadores e só pensarem no Brasileiro. Temos que vencer a primeira para animar novamente o grupo e a torcida. Mas não tenho dúvida de que vamos sair logo logo desta situação - disse o treinador.

Renato Gaúcho admitiu que o time não rendeu o esperado contra o Goiás. Apesar das reclamações contra a arbitragem, o Tricolor criou poucas oportunidades de gol na partida.

- Nosso grupo é bom, é forte, é guerreiro. Mas sabíamos que seria difícil nos recuperar do nocaute da última quarta-feira. Mas vamos dar a volta por cima com muito trabalho. O time é grande, tem uma grande torcida e vamos sair dessa.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense encara o Atlético-PR no Maracanã pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: