quarta-feira, 9 de julho de 2008

INFRAERO PROMOVE CURSO FTBA AOS INTREGRANTES DO 7º BBM



Em data de 07 de julho de 2008, com a presença do Senhor Ten Cel BM Jediael Alves Costa, Cmt do 7º BBM, aconteceu no auditório do SEST/ SENAT a aula inaugural do Curso de Formação Técnica de Bombeiros para Aeródromo.

Estiveram presentes o Senhor Superintendente do Aeroporto de Montes Claros, o Sr. Marcelo Souza, a Sra. Izamar bastos Rezende, coordenadora de segurança da Infraero, Sr. Edmilson Azevedo Cunha, supervisor Aeroportuário, bem como dos Instrutores Roberto Braga Ângelo, Supervisor do Aeroporto Santos Dumont e do Sr. Paulo Sergio Silva, profissional do Serviço portuário.

O objetivo do curso e preparar os Bombeiros para atuarem na prevenção de sinistros na área do Aeroporto de Montes Claros, bem como reforçar as equipes já existentes. A iniciativa foi elogiada não só pela Direção do Aeroporto, mas também pelos usuários que se sentem mais seguros tendo-se em vista um maior número de profissionais qualificados trabalhando em prol de sua segurança. O Curso tem duração de 15 dias com carga horária de aproximadamente 100 horas aula.

Nenhum comentário: