segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mesmo sem jogar, Fla comemora a pontuação do Brasileirão


Treinador admite que tempo que o atleta passou parado no ano passado o prejudicou no início da temporada

Ivo GonzalezMárcio Iannacca Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Obina e Kleberson comemoram um dos gols do Fla

Ciente de que pode ficar sem o meia Ibson nos próximos dias, já que o atleta ainda não acertou a sua situação com o Porto, dono dos seus direitos, e ainda tem uma proposta do futebol alemão, o técnico Caio Junior parece já ter encontrado um substituto dentro do próprio elenco do Flamengo: Kleberson.

Após a boa atuação do meia no jogo do último sábado, contra o Náutico, no Maracanã, o treinador elogiou a postura do atleta nos últimos jogos do time rubro-negro.

- Aos poucos ele está readquirindo a confiança. Ele desequilibrou em uma Copa do Mundo e fez a mesma coisa nos últimos jogos do Flamengo. Ele foi fundamental nos últimos jogos, seja entrando no segundo tempo ou começando a partida, como aconteceu contra o Náutico - elogia Caio Junior, que espera por uma definição da situação de Ibson nos próximos dias.

Ainda sobre Kleberson, para o treinador, o tempo em que ele ficou parado por causa de um imbróglio com o Besiktas, da Turquia, foi prejudicial para a continuidade de sua carreira, principalmente na Europa.

Nenhum comentário: