terça-feira, 1 de julho de 2008

PSDB DESIDIU E FICAR COM RUY MUNIZ

FOTO XU MEDEIROS
PSDB FECHA COM RUY MUNIZ PARA PREFEITO
Manoel Freitas
Repórter
A executiva municipal do PSDB decidiu ontem à noite, segunda-feira, pelo apoio ao deputado estadual Ruy Muniz, candidato a prefeito pelo DEM. Todavia, durante todo o dia, sua sede no Bairro Todos os Santos foi ocupada por membros do diretório do PMDB, inclusive seu candidato a prefeito, o deputado estadual Tadeu Leite, e o seu presidente, vereador Athos Mameluque. É que o PMDB trabalhava com números que indicavam uma vitória por quatro a três.
No final, depois de mais de duas horas de reunião, o partido do governador Aécio Neves decidiu, por unanimidade, pelo apoio ao deputado Ruy Muniz. A decisão foi prontamente homologada por 25 dos 30 membros de seu diretório, sendo que o PSDB indicou três nomes para compor como vice a chapa com o DEM: a deputada Ana Maria, o ex-deputado Roberto Amaral ou o empresário Henrique Sapori.
Uma vez sacramentado o apoio, o candidato Ruy Muniz disse que o PSDB é a representação partidária do governador Aécio Neves, com quem tem plena sintonia, razão pela qual a composição é fundamental para suas pretensões de chegar à chefia do executivo. O parlamentar lembrou, ainda, que sua candidatura sai na frente, por contar com a participação da maior parte da Bancada do Norte, ou seja, Ana Maria (PSDB), Elbe Brandão (PSDB) e Carlos Pimenta (PDT).

Nenhum comentário: