segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pet vai enfrentar seu ex- time

Leandro Mattos - Portal Uai
LANCE PRESS!
Atlético-MG se prepara para enfrentar o Com Petkovic de volta, Galo já pensa no duelo contra o Flamengo
Depois de empatar em casa com o Palmeiras, o time do Atlético-MG se reapresentou na manhã desta segunda-feira na cidade do Galo. Os jogadores fizeram um trabalho de recuperação na academia e no campo. A equipe mineira prepara-se para enfrentar, na próxima quarta-feira, o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça a equipe realiza treinamento durante a tarde. Para esta atividade o técnico Alexandre Gallo conta com o meia Petkovic, que não jogou na última rodada devido a uma fadiga muscular, e com o zagueiro Vinícius, que sofreu um corte na cabeça no empate contra o Palmeiras e levou 14 pontos no local. Ambos os jogadores participaram do treino desta segunda-feira. Já o atacante Marques continua realizando, em casa, tratamento contra uma virose.
Para o jogo contra o Flamengo, o time mineiro não poderá contar com o lateral-esquerdo César Prates, suspenso por ter sido expulso no jogo do último domingo. Em compensação, terá a volta do zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão contra a equipe paulista

Nenhum comentário: