sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PM PRENDE BANDO POR ARROMBAMENTO E RECUPERA MATERIAL FURTADO

Equipes de policiais da AISP 99 prenderam hoje (08/08) pela manhã, no Bairro Chiquinho Guimarães, por furto e arrombamento a residência urbana, os infratores Fernando Gomes Paulino, 19 anos; Thiago André Jesus de Souza, 23 anos; Guimarães, Leonardo Silva Oliveira, 22 anos (os três primeiros moradores do Beco F, no Bairro Chiquinho Guimarães); Josimar Oliveira Santana, 22 anos, residente na Rua Três, Bairro Major Prates, e Adson Souza Ferreira, 28 anos, residente no Bairro Alterosa.
Foi apreendido ainda, por receptação, um adolescente em conflito com a lei que havia comprado um DVD furtado (Este, não está entre os infratores fotografados pela equipe do pmonline).
A guarnição policial comandada pelo Cabo Nascimento foi empenhada pelo Centro de Operações da 11ª RPM para atendimento da ocorrência de arrombamento na Avenida Nelson Viana e depois de colher as informações necessárias, começou a realizar buscas visando localizar os responsáveis pelo crime e recuperar o produto furtado.
Com apoio da equipe comandada pelo Sargento Givaldo, os Policiais Militares averiguaram uma denúncia anônima, por volta das 05 horas da manhã, no Bairro Chiquinho Guimarães, onde encontraram o suspeito Fernando Gomes Paulino saindo de um barraco no Beco F.
Fernando Gomes foi abordado pela PM no momento em que portava um martelo que continha as iniciais do nome da vítima José Maciel de Araújo. A vítima já havia, anteriormente, avisado aos PMs sobre o detalhe de suas iniciais em algumas das ferramentas furtadas.
Fernando Gomes, apanhado com o produto do crime nas mãos, não pensou duas vezes e foi logo citando um a um os seus comparsas.
No Bairro Maracanã, três equipes da PM (uma do GATE, comandada pelo Sargento Bibiano; outra comandada pelo Cabo Alves; e a equipe da Patrulha de Trânsito Urbano comandada pelo Cabo Sales) localizaram o restante do bando e os materiais furtados. Parte do material pertence a uma Policial Militar.
Durante a prisão, alguns dos infratores disseram que haviam vendido um DVD para um adolescente. O menor e o DVD foram apreendidos.
Todos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: