terça-feira, 12 de agosto de 2008

Começa quinta Último Choro de Godofredo


Estréia na próxima quinta-feira, 14, e prossegue até domingo, no Centro Cultural Hermes de Paula, o espetáculo de dança contemporânea e neoclássica Ultimo choro, no centenário de nascimento de Godofredo Guedes. O evento contará com participação dos músicos Marcelo Andrade (flauta e sax) e Saulo Leone (piano), das crianças do projeto Tim Arte-educação e de Terezinha, filha de GG.
O figurino terá a réplica de modelos usados por GG e sua esposa dona Júlia, numa ocasião muito especial na qual, segundo Terezinha, o vestido, usado por sua mãe, fez um sucesso danado, foi objeto de desejo e alvo de muita inveja, pois depois de pronto recebeu uma bela obra de arte (um ramo de flores) pintada por Godô.
Na coordenação estará a coreógrafa e bailarina Adriana Camargo. No convite para a estréia, a secretaria municipal de Cultura e o Balé de câmara de Montes Claros lembram um dos poemas/canções de Godofredo: Da lua cheia ao clarão que arrebata/Me convidando a fazer serenata/Quero passar minhas noites cantando...

Nenhum comentário: