terça-feira, 19 de agosto de 2008

Funorte Júnior goleia Uberlândia e é líder

FOTOS XU MEDEIROS

A equipe de Futebol da categoria Júnior brilhou no último sábado, quando derrotou no Campo do Cassimiro, o time do Uberlândia por placa 4 x 0.

.O jogo foi marcado por uma superioridade do Funorte do começo ao fim.A partida contou com a escalação dos jogadores Fredinho, Fabrício, Gil, Martinez; Nenem substituído por Breno, Diogo, Ualisson, que depois deu lugar a Thiago Guma, Marlúcio e Felipe Luan. Os gols foram de Gil, Fabrício, Alemão e um contra.

Com essa vitória a equipe do Funorte Juniores está em primeiro lugar e, o Cruzeiro de BH em segundo.

A equipe Juvenil, perdeu por 2 x 0 para a equipe do Acesita de Timóteo em Timóteo. A equipe jogou com: Nen, Dudu, Paulo Edson, Genilson, Matheus, Mauro Elton, Hendson, Farlinho, Roger, Marcos e Gil. Técnico: Didi.Os meninos do Infantil, também perderam para a equipe do Paulo Izidoro em Belo Horizonte por 1 x 0.

A escalação da partida foram os jogadores Guilherme, Fernando Dias, Fabio Junior, Emerson, Matheus, Jhon, Pedro, Lucas, Rafael, Max, Galego e Rafael Almeida.

A arbitragem influenciou diretamente no resultado da partida, pois, aos 37 minutos do segundo tempo o adversário liquidou a partida com um gol totalmente impedido.

A equipe Júnior viaja nesta terça feira às 12:00h para a cidade de Monte Carmelo, onde joga contra o Operário na quarta à noite, e logo após viaja para Belo Horizonte, onde joga no sábado, às 15:00h, contra o Cruzeiro, na toca 2.

Os profissionais se apresentam na tarde desta terça-feira para trabalhos técnicos e físicos.

Nenhum comentário: