quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Funorte tenta terceira vitória consecutiva

FOTOS :XU MEDEIROS


Repórter:Heberth Halley
O líder da chave G com seis pontos, do campeonato mineiro júnior, o Funorte, terá um difícil compromisso hoje, às 20h, em Monte Carmelo, no estádio Sílvio Macedo, contra o Operário, que ocupa a quarta colocação com apenas um ponto, ou seja, um empate em dois jogos.
O treinador Edvaldo Bento comandou um treino na manhã de ontem e para o jogo de hoje deverá manter a mesma equipe que atuou na goleada em cima do Uberlândia, por 4 a 0. O zagueiro Gil ganhou a vaga de titular de Júnior no último jogo e inclusive marcou um gol, agradou ao técnico e deve permanecer na equipe.
O time montes-clarense se vencer continuar na liderança. A equipe está na frente até mesmo do Cruzeiro, no critério saldo de gols.
O Funorte deverá atuar com: Fredinho, Fabricinho, Gil, Martinez e Saulo, Diogo, Alemão, Felipe e Ualisson, Marlúcio e Tiago Pit Bull.
POR LÁ
Após o jogo contra o Operário, a delegação do Funorte nem volta para Montes Claros, vai direto para Belo Horizonte para o jogo de sábado, dia 23, às 15h, contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa I.
O técnico Edvaldão conversou muito com os jogadores e para estes dois jogos quer somar pontos.
- Serão seis pontos disputados e sabemos que é preciso fazer uma boa apresentação nestes dois jogos e principalmente, somar pontos fora de casa. Estamos confiantes e focados nestas duas partidas – diz Edvaldão.

Nenhum comentário: