quinta-feira, 26 de março de 2009

PROMESSAS DO FUNORTE MOSTRA PESONALIDADE

FOTOS XU MEDEIROS

Heberth Halley
Repórte

De olho em mais uma vitória e na possibilidade de encostar nos líderes, o Funorte enfrenta hoje o Itaúna, fora de casa, às 20h30, no estádio municipal Zé Flávio. Será a estreia do técnico do Formigão, Vantuir Galdino, no comando da equipe. O experiente treinador deverá manter a mesma base da equipe que enfrentou o Ipatinga, no último domingo.
- É bem provável que irei manter o mesmo time, com exceção dos machucados. Como vou mexer na equipe que fez uma brilhante partida contra o Ipatinga? – indagou Vantuir Galdino, que comandou um coletivo na noite da última segunda-feira, no estádio José Maria Melo.
Sobre o camisa 10 da equipe, o homem de criação, como ele mesmo gosta de frisar, entende que Rômulo, só depende dele mesmo, para manter a vaga de titular.
- Todo time precisa de um homem de criação, e sem dúvida é importante no esquema de qualquer equipe – diz o treinador do Formigão.
O volante Andrezinho, que teve uma boa atuação contra o Ipatinga, disse ser preciso manter a mesma atitude que tiveram contra o Ipatinga. O volante comentou também que a chegada do treinador Vantuir Galdino deu mais motivação à equipe.
Para o jogo contra o Itaúna, o treinador Vantuir Galdino não contará com o atacante Rogélio Ávila, que novamente voltou a sentir dores na coxa direita, além do zagueiro Bráulio, que não se recuperou da contusão sofrida no jogo de ida contra o Ipatinga, e do meia Leandro,expulso, além do lateral Fabricinho, que senti dores no pé.
O provável time para enfrentar o Itaúna é: Everaldo, Gláucio, Odair, Erick e Vitor, Diego Paulista, Andrezinho, Wemerson e Rômulo, Ditinho e Ualisson Picachu (Mazinho).

Nenhum comentário: