segunda-feira, 2 de março de 2009

ASSESSOR NEGA QUE TADEU TENHA SUBMETIDO A CIRURGIA

FOTOS XU MEDEIROS
Samuel Nunes Repórter
A doença do Prefeito Luiz Tadeu Leite continua repercutindo na cidade. O NORTE entrevistou com exclusividade Tadeu no inicio deste mês, na oportunidade ele afirmou que a sua doença é diverticulose.
- De vez em quando me ataca, dói um pouco, e já tem uns dez anos que eu convivo com isso. Tem indicação de fazer uma cirurgia, mas não tem urgência, não está marcada, um dia vou ter que fazer. Mas nós esperamos que não aconteça uma coisa pior, de rompimento, uma coisa assim, porque aí teria que operar de urgência. Mas, por enquanto, não tem previsão, não tem gravidade e tem dez anos que eu tenho isso - revelou o prefeito, na época da entrevista, em fevereiro deste ano.
Tadeu Leire disse a O NORTE no inicio do mêsque um dia teria que fazer a cirurgia
Entretanto uma pessoa que faz parte do grupo político do prefeito revelou que o chefe do executivo municipal já teria se submetido à cirurgia em Belo Horizonte na última quarta-feira.
OPOSIÇÃO
A reportagem durante à tarde da última quinta-feira, e toda a manhã de sexta-feira, tentou contato com o prefeito Luiz Tadeu Leite ou mesmo com o chefe de gabinete Eder Júnior, mas, ambos os celulares caíram na caixa postal.
Em seguida foi feito contato com o assessor do prefeito, Waldemar Lorenzato Júnior. Ele frisa que a informação de que Tadeu teria se submetido a uma cirurgia não procede, e que o prefeito estaria descansando com a família. De acordo com o assessor, Tadeu irá despachar normalmente hoje - segunda-feira, 02 de março, na prefeitura.
- O Tadeu sempre diz que quanto mais falam dele, Deus o dá mais saúde, quem quiser pode ir à prefeitura na segunda-feira, ele vai trabalhar normalmente – diz.


Nenhum comentário: