sexta-feira, 20 de março de 2009

FUNORTE PROMETE REABIILITAÇÃO DIANTE DO IPATINGA EM CASA

FOTOS XU MEDEIOROS
Heberth Halley
Repórter

Com uma campanha irregular no primeiro turno, com 45,45% de aproveitamento no campeonato mineiro do módulo B e na sétima colocação, o Funorte tenta neste domingo dia 22, às 16h, no estádio José Maria Melo, a reabilitação para cima do líder Ipatinga.
Os jogadores sabem que iniciar o segundo turno com uma vitória e, principalmente em cima do Tigre do Vale do Aço daria um novo ânimo à equipe.
O lateral esquerdo Vitor, que volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, disse que é preciso vencer o Ipatinga para começar bem o segundo turno e sobretudo se reabilitar.
- Estamos numa fase ruim, sabemos disso, mas precisamos vencer o Ipatinga para dar moral a equipe. Esta vitória é essencial para almejarmos algo na frente – diz o experiente jogador Vitor.
O atacante Ditinho que também ficou de fora por opção do treinador Luis Eduardo, para poupar o ídolo da torcida do Formigão, disse que está pronto para enfrentar o Tigre do Vale do Aço e espera entrar e balançar as redes. - Agora é momento de cautela e muita atenção. Precisamos nos reabilitar e conseguir uma vitória até mesmo para tentar aproximar dos times que estão em nossa frente – salientou Ditinho.
Para o jogo de amanhã, o treinador contará também com o retorno do zagueiro e xerifão Odair, do volante Andrezinho e do atacante Rogelio Ávila. O técnico do Formigão deve adotar o esquema com três zagueiros, assim como fez em Ipatinga, mas a escalação só sai minutos antes do jogo.
JOGOS
Às 10h, América x Democrata, às 10h30, Poços de Caldas x Araxá, Às 15h, Valério x URT, Às 15h, Formiga x Caldense, Às 16h, Ideal x Itaúna

Nenhum comentário: