sexta-feira, 13 de março de 2009

DE OLHO NA TABELA FUNORTE QUER VITÓRIA DIANTE DO ITAÚNA

FOTOS XU MEDEIROS

Heberth Halley

Repórter

De olho em mais uma vitória o Funorte enfrenta o Itaúna, amanhã, dia 15, às 16h, no estádio José Maria Melo, pela décima rodada do primeiro turno do campeonato mineiro do módulo B.

O Formigão ocupa a quinta colocação com 14 pontos e o objetivo da equipe é conquistar a vitória dentro de casa para conseguir subir na tabela de classificação e principalmente, para não se afastar dos líderes.

O treinador Luis Eduardo terá vários desfalques para a partida contra o Itaúna, do técnico Célio Costa, o Celinho, que comandou o Montes Claros em 2004. O zagueiro Bráulio, foi expulso contra o Valério e cumpre suspensão, além dele o meia Diego Paulista e o atacante Ditinho que levaram o terceiro cartão amarelo. O comandante do Formigão ainda esperava uma resposta do departamento médico para saber se o atacante Rogelio Ávila e o zagueiro Jhon tenham condições de jogo.

Com isso o treinador tem dúvida na formação da dupla de ataque. Saem na frente Mazinho e Ualisson Picachu. Mas Tiago Pit Bull pode ganhar uma vaga assim como Leandro.
No meio campo, Luis Eduardo, terá a volta dos volantes Erick e Andrezinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarel
o. Para completar o meio Wemerson e Leandro. Mas Felipe que entrou como titular contra o Valério, pode ganhar outra chance. Na zaga, Eddie, que fez até gol no último jogo pode ser o titular ao lado do xerifão Odair. Na lateral esquerda Vitor continua, já na lateral direita a briga pode ser boa pela titularidade com Gláucio e Fabricinho.
Mesmo com a concorrência da televisão, com o clássico Cruzeiro x América, a diretoria do Funorte espera um público para a partida contra o Itaúna, até mesmo após a vitória fora de casa.

JOGOS

Às 10h, em Teófilo Otoni, América x Araxá, às 10h30, em Itabira, Valério x Ipatinga, às 10h30, em Poços de Caldas, Poços de Caldas x Democrata, às 15h, em Formiga, Formiga x URT, às 16h, em Ipatinga, Ideal x C

aldense.

Nenhum comentário: