quinta-feira, 12 de março de 2009

MORTE NO ALPHEU DE QUADROS

FOTOS XU MEDEIROS

Wilson Medeiros
Repórter

Até as 20h20 de ontem, quarta-feira, não estavam suficientemente esclarecidas as circunstâncias da morte do prestador de serviços José Vicente da Silva, 33 anos, que residia na Rua Lázaro Pimenta, 165, Bairro São Judas II.

Segundo versão da PM, Zé Vicente matou-se com um tiro na cabeça, após tomar a arma de um policial que o levava ao hospital Alpheu de Quadros, no Bairro Santo Antônio. O serviçal teria tentado contra a própria vida cortando os dois pulsos, o que levou seus parentes a solicitar a ajuda da PM.

Sempre segundo essa versão, ao chegar ao hospital Zé Vicente tomou o revólver que se encontrava por baixo do colete de um policial e deu dois tiros para cima, no saguão do Alpheu de Quadros, antes de atirar contra a própria cabeça. Nesse ínterim, um PM teria atirado em sua perna, para conter sua investida a esmo.

Segundo o tenente Lauro, que deu as primeiras informações a O NORTE, o policial que atirou na perna do serviçal foi detido no quartel e sua arma apreendida.

Na casa da vítima, no São Judas II, os parentes de Zé Vicente difundiam a mesma versão, embora aguardando informações mais convincentes. Zé Vicente chegou a ser levado por uma unidade do Samu para o pronto socorro da Santa Casa, onde chegou sem vida.

Nenhum comentário: