sexta-feira, 27 de março de 2009

EVERALDO E DITINHO GARANTEM IMPATE FORA DE CASA PARA O FUNORTE

FOTOS ECI/XU MEDEIROS

Em partida realizada na noite de quinta-feira (26/03), o Cachorrão enfrentou a equipe do Funorte no estádio José Flávio, em Itaúna. O Esporte Itaúna tentou, mas não conseguiu uma vitória e ficou em mais um empate. Logo no início do primeiro tempo, aos três minutos, a equipe itaunense desperdiçou a cobrança de um pênalt defendida pelo goleiro Everaldo. Mas ainda no primeiro tempo buscou recuperação.

Roberto Luiz aos 7 minutos do 1º tempo marcou para o Itaúna. O time teve diversas oportunidades para fazer mais gols, mas não conseguiu. Já no final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo o pior aconteceu. Ditinho, empatou a partida, para a tristeza e revolta dos torcedores do Esporte Itaúna.

A partida foi apitada por Antônio Alves Costa Júnior, auxiliado por Marco Antônio da Silva, Adenílson Alves Teixeira e Roberto Antônio de Morais (Liga Local). O público foi 539 pagantes e a renda de R$4.253,00.

Esse é o 8º empate do Cachorrão em 13 jogos. A equipe ainda tem três vitórias e duas derrotas. O próximo jogo do Itaúna é contra o Poços de Caldas, no José Flávio, dia 29/03, às 10h30 da manhã.

Comissão técnica e jogadores esperam que a equipe não empate novamente, porque assim ficará em difícil situação no Módulo II.Colaboração do ECI

Nenhum comentário: