quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Unimontes divulga nesta sexta-feira resultados do 1º Processo Seletivo/2009 e do PAES

FOTOS DIVULGAÇÃO

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vai anunciar nesta sexta-feira (16), às 12 horas, o resultado do 1º Processo Seletivo/2009, visando o preenchimento de 976 vagas de 42 cursos de graduação. Também será divulgada a relação dos 619 aprovados no Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES).
O 1º Processo Seletivo/2009 foi realizado em 14 de dezembro, com a participação de 7.638 candidatos, divididos em dois grupos. As provas foram realizadas em Montes Claros, Belo Horizonte e nas cidades que sediam os campi da Unimontes (Almenara, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí). Pela primeira vez, serão preenchidas vagas (35) para o curso de Química, que será oferecido no Campus de Bocaiúva, inaugurado no dia 13 de dezembro último.
Já as provas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior foram aplicadas em 16 de novembro passado, com a participação de 17.529 inscritos nas três etapas do programa. Somente os candidatos inscritos para a terceira etapa (3º ano do ensino médio), num total de 4.243 concorreram às 619 vagas oferecidas em 58 cursos de graduação.
As listas dos aprovados dentro do limite de vagas, assim como as “listas de espera” serão afixadas em murais na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), além de serem disponibilizadas no endereço eletrônico http://www.cotec.unimontes.br/.
Os candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo/2009 deverão efetuar suas matrículas no período de 19 a 22 de janeiro. Já para os aprovados no PAES, o período de matrículas será de 21 a 26 de janeiro. Eles deverão se dirigir ao Laboratório de Informática (prédio 3 do campus-sede), em Montes Claros; e nas secretarias setoriais dos campi. A documentação exigida é a seguinte: Histórico Escolar (original ou cópia autenticada) – no caso de declaração, esta deverá ser substituída pelo documento definitivo no prazo máximo de 30 dias; e cópia do título de eleitor e comprovante atualizado das obrigações eleitorais; certificado de reservista (cópia); Carteira de Identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento (cópias). Acom Unimontes

Nenhum comentário: