segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Convocados 101 candidatos da lista de espera do 1º Processo Seletivo/2009 da Unimontes

FOTOS CRISTIANO JILVAN

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou na tarde desta sexta-feira (23), a lista da segunda chamada relativa ao 1º Processo Seletivo/2009. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula nos dias 26 (segunda) e 27 (terça-feira), das 8 às 17 horas, no campus-sede - Laboratório de Informática, prédio 3 – e nas secretarias setoriais dos demais campi.

Estão convocados 101 candidatos de 26 cursos de graduação oferecidos em Montes Claros e nos campi de Bocaiúva, Janaúba, São Francisco e Unaí, sendo 56 vagas pelo sistema universal e outras 45 através do sistema de reserva de vagas, sendo: 17 na categoria de afrodescendentes e 28 na categoria de egressos de escolas públicas (ambas de carência comprovada).

No ato da matrícula, os calouros devem apresentar a seguinte documentação: histórico escolar (original ou cópia autenticada) – no caso de declaração, esta deverá ser substituída pelo documento definitivo no prazo máximo de 30 dias; cópia do título de eleitor e comprovante atualizado de votação; certificado de reservista (cópia); Carteira de Identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento (cópias).

A lista com os nomes dos convocados está disponível no endereço eletrônico http://www.unimontes.br/. Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone (38) 322-8040.Da Ascom

Nenhum comentário: