sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PT VAI APOIAR ADIMINISTRAÇÃO DE TADEU LEITE

FOTO XU MEDEIROS

Repórter Eduardo Brasil
Amaioria do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (22 votos contra 12, e uma abstenção) decidiu apoiar a administração de Tadeu Leite sem pensar em cargos na prefeitura, segundo o vereador Alfredo Ramos. Ele afirma ainda que é um apoio programático.
Vereador Alfredo Ramos garante que apoiodo PT não é fisiológico
- Essa questão de cargo pode se dar em outra oportunidade. No momento, estamos interessados em somar com o governo municipal acompanhando os programas sociais do governo federal em Montes Claros, como representantes do presidente Lula – argumentou da tribuna da câmara municipal.
Ele também anunciou que a militância do partido, toda ela, discutirá a decisão de apoio à administração municipal em encontro a ser realizado ainda neste mês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se tivesse sido coerente, a administração "Já foi tarde", certamente teria alcançado alguma credibilidade se não tivesse deixado o seu vice (do PT) de moio por três anos e meio. pois o ex-prefeito só foi eleito em 2004 porque balançava a bandeira vermelha do PT, dendo a entender que seria um prefeito que colocaria em prática os moldes administrativo do governo Lula, mas logo depois de leito o que se viu foi o oposto.
Começou a desenterrar os últimos remanescentes da ditadura e mostrou a que veio realmente e mais do que justo foi a sua expulsão do paço.