quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PRESIDENTE DE HONRA DO FUNORTE VAI TENTAR PARCERIAS COM GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL

FOTOS XU MEDEIROS

Repórter Poliana Fonseca

Em entrevista coletiva durante a apresentação do Funorte Esporte Clube, na última segunda-feira, o presidente de honra do time, Rui Muniz, falou sobre possíveis parcerias com o governo estadual e municipal para a viabilização da construção do novo estádio de futebol de Montes Claros e investimentos ao esporte na cidade.
– Vamos conversar com o governo do Estado e tentar angariar recursos para tornar viável a construção do campo de futebol. Vamos nos reunir também com o prefeito e com o secretário municipal de Esportes para saber sobre os incentivos que serão feitos ao esporte em Montes Claros - afirmou Rui Muniz.
Na coletiva, Rui Muniz falou também sobre o esporte como um meio de educar e transformar a vida das pessoas. Para ele é preciso ensinar através da prática esportiva, porque dessa forma muitos jovens sairão das ruas, das drogas e do crime, criando uma perspectiva de vida.
- Esporte é educação. E a educação transforma a vida das pessoas. Fico satisfeito de ser uma das pessoas que apóia o esporte em todas as suas categorias e dimensões, e é isso que vamos continuar fazendo: vamos apoiar o futebol, o atletismo, o vôlei, basquete e todos os outros, vamos apoiar para formar o jovem – explicou ele.

Nenhum comentário: