quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FEDERAÇÃO MINEIRA PODE CONTA COM ÁRBITROS MONTESCLARENSES NO MINEIRO

FOTOS DIVULGAÇÃO

Repórter Nairlan Clayton Barbosa

O Diretor da Comissão de Arbitragem da Liga Montesclarense, Arlen Leiva esteve em viagem a Belo Horizonte no último dia 10 de janeiro para acompanhar alguns árbitros da Liga que foram submetidos a testes na capital e para estreitar laços e trocar informações com a Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol, presidida pelo ex-árbitro Lincol Afonso Bicalho. Segundo Leiva, 4 árbitros de Montes Claros foram submetidos a exames físicos e prova escrita. O Diretor da Comissão adiantou que 3 dos 4 árbitros submetidos a exames foram aprovados nos testes realizados em BH e ministrados pelo próprio Lincol Afonso Bicalho. Uma ótima notícia para os montesclarenses, uma vez que segundo afirmou Leiva, o próprio presidente demonstrou interesse em que árbitros de Montes Claros atuem no campeonato mineiro profissional. Para isso, precisam se submeter aos testes da Comissão, e, obtendo sucesso, serão sim aproveitados nas grandes partidas estaduais.
Arlen Leiva ainda nos informou que Lincol elogiou bastante o projeto da Comissão de Arbitragem da LMF, destacando que a parceria entre essas entidades será a tônica para os próximos anos e enfatizando também que a Liga de Montes Claros foi a única que apresentou um projeto realmente interessante até agora.
Parabéns ao Diretor da Comissão de Arbitragem, Arlen Leiva, que tem demonstrado que trabalho sério e profissional rende frutos. É o que estamos necessitando para que o futebol em Montes Claros assuma proporções de fato profissionais que gerem confiança ao público, que é seu maior consumidor.

Nenhum comentário: