quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Secretário anuncia ações para a saúde e elogia governo Athos

FOTOS XU MEDEIROS

apoio do governador Aécio Neves à candidatura de Athos Avelino e Sued Botelho– PPS,PT a prefeito de Montes Claros será respaldado na noite de hoje, quinta-feira, através do secretário de estado da Saúde, Marcus Pestana. A partir das 18h30, o secretário participa de fórum sobre a saúde no Automóvel Clube, reunindo estudantes, professores e profissionais do setor. Na oportunidade, falará sobre o reconhecimento do governo do estado ao trabalho desenvolvido pela prefeitura de Moc, que deverá ter continuidade com novas ações já delineadas para a área de saúde.
prefeito Athos Avelino volta a recepcionar hoje o secretário de estado de Saúde Marcus Pestana
Segundo o deputado estadual Ruy Muniz, no encontro desta noite Marcus Pestana deverá anunciar a informatização do sistema de saúde em Moc e a regionalização do Samu, que hoje funciona apenas em nível municipal. A cidade será sede, também, do programa-piloto de urgência/emergência, com a implantação do cartão SUS definitivo, que servirá de modelo para todo o país.
Ainda segundo Ruy, que estará na coordenação do fórum juntamente com o também deputado estadual Arlen Santiago, Marcus Pestana está se licenciando do cargo de secretario e voltando à assembléia legislativa, exclusivamente para participar da campanha do segundo turno dos candidatos ligados ao governador Aécio Neves.
Para a secretária municipal de Saúde, Jussara Durães, o evento demonstra a força da união Athos Avelino – Ruy Muniz, e tudo aquilo que representa para o bem da cidade.
- Além disso, sela definitivamente o apoio e confirma preferência do governador Aécio Neves para a construção de uma Montes Claros cada vez melhor - conclui.

Nenhum comentário: