sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Deputado anuncia apoio a Tadeu Leite

FOTOS XU MEDEIROS
Eduardo Brasil Repórte
Coube ao deputado estadual Carlos Pimenta – PDT, na noite de ontem, abrir a temporada de anúncios de apoio aos candidatos que concorrem ao segundo turno das eleições majoritárias em Montes Claros. A previsão é de que o deputado federal Jairo Ataíde – DEM e a deputada estadual Ana Maria – PSDB façam o mesmo nesta sexta-feira.
O deputado Carlos Pimenta fala ontem à noite ao ladodo vereador Sebastião Pimenta: apoio confirmado
Carlos Pimenta optou pela candidatura do deputado estadual e ex-prefeito por dois mandatos Tadeu Leite – PMDB. Segundo ele, foi uma decisão democrática tomada pela vontade absoluta dos militantes do partido após análise criteriosa das propostas de governo do candidato.
- São propostas que proporcionarão um trabalho de resgate do desenvolvimento de Montes Claros – disse ele, reforçando a importância das medidas de combate aos problemas sócio-econômicos enfrentados pela maioria da população.
Segundo ele, é necessário que o município tenha uma administração ousada para avançar nas medidas que recuperem a eficiência no atendimento à população, sobretudo nos setores de saúde, segurança pública, educação e nos vários outros que nos últimos anos tornaram-se problemas gigantescos.
PERSPECTIVAS
Carlos Pimenta aposta também que Tadeu, caso vença as eleições, retornará para uma gestão mais experiente, podendo, com a aproximação que defende, tanto do governo estadual como do governo federal, reunir condições de promover mudanças que possam refletir na qualidade de vida do cidadão.
O vereador Sebastião Pimenta – PDT, candidato a vice-prefeito na chapa do deputado Ruy Muniz – DEM no primeiro turno, faz coro às palavras do correligionário:
- Estou plenamente convencido de que o PDT decidiu pelo lado certo. Era impossível para nós sequer pensar em proporcionar o prolongamento da atual administração, que provou ser incapaz em vários aspectos. Com Tadeu de volta à prefeitura, a esperança também está de volta ao coração do povo de Montes Claros. E esperança é o que precisamos ter.

Nenhum comentário: