Repórter
Os jogadores sabem da importância da vitória diante do Tupi.
O Funorte faz hoje às 16h no estádio José Maria Melo o jogo de vida ou morte contra o Tupi de Juiz de Fora, pela penúltima rodada do segundo turno da Taça Minas Gerais. O tricolor universitário sabe que uma vitória coloca o time montes-clarense na semifinal da competição sem precisar depender de resultados. Pois mesmo se perder para o América na última rodada, e o Tupi vença
Após a excelente vitória em cima do Valério fora de casa por 4 x 1, o técnico Maurélio Miranda teve tempo para trabalhar a equip e para a o jogo conta o Tupi. A única dúvida é na defesa. O zagueiro e xerifão Odair que estava machucado ainda é dúvida para a partida. Caso ele não tenha condições de jogo entra o jovem zagueiro Anderson, que foi muito bem contra o Valério, e que teria assim a segunda oportunidade como titular formando dupla de zaga
- Estou tranqüilo. Se pintar novamente a oportunidade, vou tentar agarra-la. Quero ajudar a equipe a sair com a vitória e a classificação – diz consciente o zagueiro Anderson.
O restante do grupo será o mesmo que enfrentou o Valério com: Everaldo, Vitor, Odair (Anderson), Eddiê e Rodrigo Sena, Diogo, Andrezinho, Bob e Rômulo, Ditinho e Vinícius.
Mesmo com a dispensa de alguns jogadores na última sexta-feira, o treinador entende que o grupo está ciente da responsabilidade de vencer o Tupi e unido para garantir a classificação.
- Precisamos ter calma para fazer o gol. Não podemos nos afobar para fazer o gol, sairá naturalmente – diz o treinador Maurélio.
A diretoria do Funorte também tem feito seu papel fora de campo. Para motivar os atletas, já pagou os salários do mês de setembro e acertou os bichos do jogo contra o Villa Nova e Valério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário