quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SONHO ADIADO PARA 2010

XU MEDEIROS/RUBENS SANTANA
Heberth Halley
Repórter
O sonho do Funorte em conquistar a Taça Minas Gerais foi adiado. O Formigão precisava vencer o América Mineiro para não depender de resultados, mas empatou em 1 x 1, após estar perdendo e com a vitória do Tupi em cima do Valério por 1 x 0, o Funorte foi eliminado da Taça Minas Gerais, não conseguindo se classificar para a semifinal da competição.
O time montes-clarense não jogou bem o primeiro tempo e ainda levou o gol na etapa inicial, o que abalou a equipe que não contava com esse gol. O treinador Maurélio Miranda fez duas substituições no intervalo. Colocou Rômulo e Picachu no lugar de Bob e Leo Mineiro. O time voltou melhor, mais atento ao jogo e conseguiu o empate com Andrezinho de pênalti. Com o empate, o Funorte partiu pra cima em busca da vitória, somente o que lhe interessava, tentou, mas não conseguiu marcar o segundo gol. Com o empate o Formigão é eliminado da competição.
O time jogou com: Everaldo, Vitor, Odair, Anderson, Rodrigo Sena, Diogo, Andrezinho, Bob, Leo Mineiro, Vinícius e Ditinho. Entraram Rômulo, Picachu e Robson.
Na chave A, os classificados foram o Tupi e Villa Nova. E Na chave B, Uberlândia e Uberaba. Na semifinal, o Tupi enfrenta o Uberaba e o Uberlândia pega o Villa Nova.
FÉRIAS
O diretor do Funorte, Cristiano Júnior, disse a O BLOG que os atletas que tem contrato até maio de 2010 vão entrar de férias e retornam em dezembro visando o campeonato mineiro do módulo B, e afirmou que alguns jogadores serão dispensados, mas quis adiantar quem serão. Frisou que irá analisar com calma e que nos próximos dias a lista dos dispensados serão divulgados para a imprensa.

Nenhum comentário: