terça-feira, 13 de outubro de 2009

FORMIGÃO DISPENSA JADILSON E ROBERT

FOTOS XU MEDEIROS
CRISTIANO JILVAN
REPÓRTER
Boa fase não impede dispensas

Dois meias e um atacante estão deixando o Formigão; lateral do Araguaia, Wagner estara chegando no clube segundo confirmou informação do Diretor. Ainda
na sexta-feira, os jogadores Robert e Jadil
son acertaram as rescisões de contrato. Tão logo se recupere de uma contusão muscular, o meia Clayton também será liberado.
O argumento, segundo Cristiano Júnior, é técnico. "São bons jogadores, mas que não renderam o que a gente esperava e não podemos ianflacionar a folha de pagamento, até porque estamos confiantes na classificação e ainda buscamos reforços para brigar pelo título".
De fato, o Funorte vai atrás de mais um nome para a ala esquerda, setor considerado o mais carente do time. Além de Thiaguinho, o técnico Maurélio Miranda tem apenas Chiquinho, que segue em tratamento e será opção de jogo apenas nas semifinais caso o time se classifique. Ele ainda não vestiu a camisa titular do FEC, mas será mantido para o ano que vem.
O novo reforço é o lateral esquerdo Wagner, que chegou às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D com o Araguaia, do Mato Grosso, sendo eliminado pelo Uberaba.

Nenhum comentário: