terça-feira, 13 de outubro de 2009

COM GOL DE LUAM, EM CASA FUNORTE TEM VITÓRIA APERTADA

Leonardo Maciel
Repórter
Colaboração para o blog
Funorte ganha e se reabilita na competição
Jogando no estádio José Maria Melo (C
ampo do Cassimiro do Abreu), na tarde do último sábado (10), a equipe de juniores do Funorte conseguiu sua primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria, ao vencer o Divinópolis por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Luan, aos 44 minutos do primeiro tempo.

O jogo
O Funorte começou a partida pressionando o adversário e criando muitas oportunidades para inaugurar o marcador, mas o ataque da equipe montes-clarense desperdiçava todas as chances criadas. E nos contra-ataques o time adversário levava certo perigo ao gol da equipe de Montes Claros. Mas, aos 44 minutos, Bob cobrou falta e Luan só escorou para o fundo das redes.


No segundo tempo, o Funorte seguiu acuando o adversário, mas a péssima pontaria da equipe fez com o jogo terminasse em 1 a 0 para o Funorte. O time de Montes Claros jogou com: Douglas, Fabrício (Duda), Cadu, Martinez, Luan (Aquiles), Romário, Bob, Jonata, Ualisson “Picachu”, Rafael (Duda) e Marden (Diego “Pequi”.

Profissional

A equipe profissional segue se preparando para o jogo decisivo que vai disputar nesta quarta-feira (14), às 16h, no estádio José Maria Melo (Campo do Cassimiro de Abreu), contra a Tupi, de Juiz de Fora. Se vencer, o time de Montes Claros se garante na semifinal da Taça Minas Gerais, que garante ao campeão uma vaga no Capa do Brasil de 2010.

Nenhum comentário: