sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FUNORTE TENTA 1ª VITÓRIA CONTRA O AMERICA DE OLHO NA LIDERANÇA

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERT HALLEY
REPÓRTER
Foto (2): O técnico Erivélton Martins só vai definir o time no vestiário

De olho na permanência da liderança do hexagonal final do campeonato mineiro de júnior, o Funorte volta a campo hoje, às 10h, contra o América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do returno do hexagonal.
O time montes-clarense está na l
iderança com 12 pontos e espera permanecer nessa situação confortável, até mesmo para dar moral à equipe.
Os jogadores sabem que estão no caminho certo rumo ao título inédito e que restam apenas cinco jogos para conquistar o tão sonhado troféu de campeão mineiro. Mas a comissão técnica e jogadores estão cons>
cientes de que o trabalho precisa ter continuidade e que ainda não ganharam nada.
- Serão jogos ainda mais difíceis daqui pra frente. Temos que ter cautela para não sermos surpreendidos. Os meninos estão conscientes e acredito que temos condições de conseguir a vitória contra o AméricaSe vencer o América, e clássico Cruzeiro e Atlético der empate, o Funorte fica numa situação muito confortável. Iria para 15 pontos, sendo que o Cruzeiro passaria a ter 11, América 10 e Atlético 8. Ou mesmo se o FuA diretoria, comissão técnica e jogadores estão encarando o jogo de hoje como uma grande decisão e sabe que uma vitória o time cada vez mais próximo do título mineiro.
O treinador ainda não definiu a equipe que entra jogando. O certo é que poderá contar com a volta de Jonathan e Luã que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não contará com o volante Romário, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
- Ainda não sei com quem entro. Vou definir no vestiário. Ainda vai depender do Bob, que se recupera de uma contusão. Temos que ver se ele tem condições de jogo. Além do mais, vou analisar se entro com três zagueiros ou não – explica o técnico do Funorte.
O time poderá entrar com: Douglas, Fabricinho, Martinez, Kadu, Luã, Jonathan, Bob (Roger), Picachu, Diego Pequi (Daniel), Rafael e Marden.



Nenhum comentário: