segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FUNORTE FAZ O JOGO DA VIDA CONTRA O AMÉRICA EM BH AM

FOTOS XU MEDEIROS
WILSON MEDEIROS
COLABORADOR

Funorte pronto para o desafio, amanhã,

A equipe do técnico Maurélio Miranda irá enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, ganhar do América Mineiro, no estádio Independência e seja qual for o placar, o objetivo é ficar vivo na Taça Minas Geraiss.Maurélio afirmou para o BLG "vou jogar com a mesma formação que enfrentei contra outras equipes, dentro e fora de casa. O time de Divinopólis, por exemplo, veio pra jogar fechado e sair daqui com o empate e levou, diz o técnico do Formigão.
Para esta partida, Miranda vai jogar com esquema 442 e a dúvida para este jogo será entre Rómulo e Leo Mineiro, por características diferentes de jogo e o Rômulo que cadencia melhor o jogo. Mas vamos precisar de mais velocidade e o Leo Mineiro tem esta qualidade,diz Maurélio.
Com o objetivo de ganhar o jogo, Maurelio Miranda terá que mudar a zaga do time, já que o jogador Eddiér, que estava jogando bem, levou o terceiro cartão amarelo e no seu lugar tem a volta, o experiente Odair para compor com Anderson a defesa. O Funorte vai enfrentar o América com Everaldo,Odair e Anderson, Vitor, André Sena, Diogo,Andrezinho Bob, (Leo Mineiro) Rómulo,Vinícius,e Ditinho.Técnico Maurelio Miranda

Nenhum comentário: