terça-feira, 27 de outubro de 2009

FUNORTE DISPENNSA 09 JOGADORES E QUER CONTRATAR TÉCNICO DE PESO

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórte
(Foto) 2 Maurélio Miranda volta a ser auxiliar técnico do Funorte.
Após a eliminação da Taça Minas Gerais a diretoria do Funorte anunciou na manhã de ontem a dispensa de nove jogadores são eles: o zagueiro Bráulio e Rodrigo Sena, o lateral esquerdo Chiquinho, o volante Robert e Leo Mineiro, o meia Clayton e os atacantes Jadilson e Robson.

A diretoria também anunciou que Maurélio Miranda não é mais o técnico do Funorte. Maurélio volta para o cargo de auxiliar técnico como já havia sido conversado com o diretor financeiro Cristiano Júnior.
O diretor do Formigão disse que o houve uma reunião e que foi observado o aproveitamento desses atletas na competição e o possível rendimento deles para 2010. Afirmou que vários nomes já estão sendo sondados para a temporada de 2010 para o campeonato mineiro do módulo II. O diretor adiantou alguns nomes que a diretoria pretende trazer como o atacante Yan do América e Bigú. Os atacantes Eraldo e Fabinho que estão no Tupi, mas que pertence ao Cruzeiro. Já contratado para 2010, esta´o lateral esquerdo Wagner que vem do Araguaia de Mato Grosso e tem passagens pelo Ipatinga e Cruzeiro. Outro nome, é a possível volta do meia Emerson.
O diretor Cristiano Júnior estará nesta semana a Belo Horizonte para tentar fechar parceria com o América e Cruzeiro, para trazer jogadores para a equipe no ano que vem.
Com relação ao restante do grupo, a diretoria vai manter os treinamentos até o dia 07 de novembro quando será realizado um amistoso em Juramento contra a Seleção da cidade. Depois o grupo entra de férias e só volta no dia 23 de novembro para a pré-temporada do campeonato mineiro do módulo II.
NOVO TREINADOR
Com o anúncio de que Maurélio Miranda será o auxiliar técnico, o time está em bsuca de um novo treinador. Três nomes são comentados nos corredores do Centro de treinamento da Funorte. A primeira opção seria Moacir Júnior que hoje está no Villa Nova. A diretoria já manteve contato com ele, e disse que só vai conversar depois da Taça Minas Gerais. A segunda opção seria Marcelo Oliveira, que está sem clube, mas tem propostas de CRB e do Democrata de Governador Valadares. E a última opção seria o montes-clarense Eduardo Amorin, que também está sem clube. Cristiano Júnior disse que na hora certa vai anunciar para a imprensa o novo técnico do Funorte.

Nenhum comentário: