segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FUNORTE DA OLÉ E É LIDER DO MINEIRO DE JÚNIOR

FOTOS XU MEDEIROS
LEONARDO MACIEL
Repórter
Jogando no estádio José Maria Melo (Campo do Cassimiro ) no último sábado(24), o time júnior do Funorte goleou o América por placar de 3 a 0,com gols de Rafinha e Ualison Picachu, e agora assumiu de forma issolada aliderança do hexagonal final da competição, com 12 pontos ganhos.

O JOGO
O América iniciou o jogo pressionado o Funorte em seu campo, mas logo no primeiro minuto de jogo contrata que o Funorte quase marcol com Rafinha.
Aos 9 minutos de jogo Fabrícinho foi a linha de fundo e cruzou para Rafinha que cabeceou sobre o gol.Aos 24 minutos,Cadú bate falta a bola desvia na zaga o América e vai a escanteio,na cobrança ``Picahu´´ cobra na cabeça de Marden que marca o primeiro gol do Funorte no jogo.Aos 40 minutos,Fabrício perdeu uma grande oportunidade de ampliar o placar chutando para fora.
Logo no início do segundo tempo, o volante Fernandes, deu um soco no rosto de Romário, e acabou sendo expuço e facilitou as coisas para o time de Montes Claros, tanto no que aos 8 minutos , após excelente lançamento de Bob,Rafínha cabeceou para marcar segundo gol do Formigão .
A pressão do tricolor continuou e aos 18 minutos, o goleiro Diego, do América fez uma exelente defesa em um chute de ``Picahu´´. Aos 38 , do segundo tempo ``Picachu´´ quase marca o terceiro em um chute de longa distancia mas aos 48 minutos não teve jeito, Ualisson ``Picahu´´ deixou o goleiro caído no e marcou o terceiro do Funorte.

A equipe comandada pelo técnico Erivélto Martns, entrou com: Douglas,Fabrício(Roger),Marinez, Cadú , Iago (Aquiles), Romário,Wesley,Bob (Danilinho,Ualisson ``Picachu´´, Marden ( Diego ``Pequi´´), Rafinha(Oliveira).Já o América que foi comandado pelo técnico Hamilton Lima , atuou com : Patrik , André , Alisson(Ciro), Fernandes.Waguiner(Matheus),Gerson (Pablo),Lafaiete (Eder),Wesley,Ulisses e Vitinho(Ayala).

Outro jogo da rodada
No outro jogo da rodada, o Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Atlético, e com isso , o time estrelado é o vice líder com 10 pontos , em seguido vem o América, com os mesmo 10 pontos mas com saldo inferior; , e o quarto e o Atlético com sete ponto ganhos.

Nenhum comentário: