segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FUNORTE DA GOLEANDA NO VALÉRIO COM DIREITO A SHOW DE BOLA

FOTOS XU MEDEIROS
Taça Minas Gerais – Funorte goleia o Valério dentro de Itabira por 4 a 1
Juber Madeira
O Valério sofreu a segunda goleada seguida na Taça Minas Gerais. Neste domingo (04), jogando no estádio Israel Pinheiro, o time de Itabira foi atropelado pelo Funorte por 4×1, diante de sua torcida.Com gols de Rodrigo Sena aos 21 minutos do primeiro tempo e Rómulo aos 18 do segundo,Vitor cobrando falta Leo mineiro feichando a goleada, no final, Elber descontando para o time de Itabira.

Com mais essa derrota o VEC dá adeus a classific
ação à segunda fase da competição. O time agora cumprirá tabela nas duas últimas partidas da primeira fase, contra o América no dia 11 também em Itabira e o Tupi fora de casa, dia 18, em Juiz de Fora. O Valério é o quarto da Chave (A), com 05 pontos em seis jogos.
Na penúltima rodada o “Dragão” sofreu a primeira goleada da competição, 6×0 para o Villa Nova, líder da Chave A, e
m partida válida pela sétima rodada.Já o tricololor norte mineiro tem uma partida difícil contra o Tupi em Montes Claros, dia 14 quarta feira as 15 horas no estádio José Maria Melo,onde que o funorte pode ter sua classificação garantida com uma simples vitória.O Funorte jogou com Everaldo, Vitor,Eddiê,Anderson,Rodrigo Sena,Diogo,Andrezinho,Bob,(Pedrinho),Romulo,(Leo Mineiro),Ditinho,(Robson)

Nenhum comentário: