sábado, 25 de abril de 2009

IPATINGÃO LOTADO CONTRA O AMERICA DE TOT ???


Relação dos convocados: Ipatinga x América

Visando o duelo do próximo domingo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático no estádio Ipatingão, na tarde desta sexta-feira. A partida será válida pela última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Tigre precisa apenas de um empate para garantir o retorno à elite do futebol mineiro.

Marcelo comandou um treino coletivo já visando a formação do time para o jogo contra o América de Teófilo Otoni. O treinador testou várias opções, mas só definirá o time minutos antes da partida. Foram relacionados 20 jogadores para a concentração que iniciou nesta sexta-feira, após as atividades.

Relação dos convocados
Goleiros: Bruno Pianissola e Thiago BragaLaterais: Afonso, Cláudio, Gustavo e Ricardo Zagueiros: Patrick, Léo Oliveira e Thiago JunioVolantes: Caetano, Evandro e Lucas Meias: Marcelo Moscatelli, Leandro Brasília, Luiz Fernando e Tallys
Atacantes: Amílton, Bruno, Bonieck e Muller.

Arbitragem

Ipatinga X América
Ipatingão - 15h
A: Emerson de Almeida Ferreira
A1: Celso Luiz da Silva
A2: Marcus Vinícius Gomes
4°A: Guilhermino Lima (Liga local)

Assessoria de Imprensa

4 comentários:

Anônimo disse...

NOSSO POVO ESTÁ MUITO ENVOLVIDO COM ESTE CAMPEONATO…

“RÉCORDE DE PÚBLICO!”

TODA A REGIÃO VESTIU A CAMISA DO MECÃO…
ESTAMOS MUITO FELIZES POR ESTA BELA CAMPANHA…

NOSSO FUTEBOL ESTAVA DESMOTIVADO, PORÉM, COM ESTE BRILHO DESSA ÓTIMA EQUIPE, NOSSA CIDADE BRILHA NO CENARIO ESPORTIVO DO ESTADO…

VAI LÁ MECÃO!

MOSTRA PRO BRASIL QUE NOSSO POVO É CAMPEÃO!

MOSTRA O VALE DO MUCURI PRO MUNDO!!!

Anônimo disse...

ITAIR MACHADO "MIRANDA" NAO PRECISAVA SUMIR COM OS INGRESSOS DEIXANDO METADE DA TORCIDA DO MECAO DE FORA, DIRIGENTES COMO VC DEVEM SER BANIDOS DO FUTEBOL, PARABENS DIRETORIA DO MECAO PELO PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

ITAIR MACHADO,A DIRETORIA DO IPATINGA TEM QUE PEGAR UMAS AULAS COM A DIRETORIA DO AMERICA DE BOAS MANEIRAS DE COMO RECEBER BEM OS ADVERSÁRIOS E PRINCIPALMENTE TORCEDORES, A DIRETORIA DO MECAO TEM MUITO A ENSINAR PRA VC PRINCIPALMENTE SEU PÉSSIMO ANFITRIAO.

wallice dos reis(SOBRALIA-MG) disse...

e ai torcida do america tot,vcs nao sabe o q time hoje o ipatinga ta na serie b e na elite do campeonato mineiro, enquanto isso o ameirca de teofilo otoni ta na elite por causa do rio branco de andrades saiu do elite e ai esse time ruim de vcs entraram no lugar e se o itair machado fosse tao ruim nao tinha levado o ipatinga a serie b do brasileiro e a elite do brasileirao o q o america nunca vai saber o q isso, e se o ipatinga fosse tao ruim nao tinha fazido 4 a 1 em cima de vcs... fui.