quarta-feira, 8 de abril de 2009

FUNORTE PODE TER SUA 4ª VITÓRIA FORA DE CASA NESTA NOITE

FOTOS DO XU MEDEIROS
Heberth Halley Repórter
O Funorte enfrenta hoje o URT, às 20h, no estádio Zamma Maciel, em Patos de Minas, pela décima sétima rodada do campeonato mineiro do módulo B.
A equipe está invicta no segundo turno foram três vitórias e dois empates. O time está a nove pontos do líder Caldense e sete pontos da zona de classificação. Além de vencer o URT a equipe do tricolor universitário torce pelo tropeço de Caldense, Ipatinga e América de Teófilo Otoni que estão na frente do Funorte.
O time tenta quebrar um jejum de vitórias fora de casa. A última vitória foi há quase um mês, no dia 11 de março, contra o Valério, por 3 x 0.
O treinador Vantuir Galdino deverá manter a mesma equipe que venceu o Poços de Caldas, por 2 x 1. O comandante do Formigão deverá fazer apenas uma mudança no meio campo Leandro no lugar de Alemão. Mas o treinador espera ainda o julgamento do atleta que foi expulso contra o Ipatinga e se for julgado poderá pegar de 120 a 240 dias. A diretoria está confiante de que ele possa ser absolvido por ser reincidente.
Caso seja liberado Leandro forma o meio campo com Andrezinho, Wemerson e Felipe.
O atacante Rogelio Ávila já foi liberado pelo departamento médico, mas ainda está fase de um bom condicionamento físico. Outro que ainda se recupera é o atacante Tiago Pitbull e meia Diego Paulista.
O provável time para enfrentar o URT deverá ser: Everaldo, fabricinho, Odair, Erick e Vitor, Andrezinho, Wemerson, Felipe e Alemão (Leandro), Ditinho e Ualisson Picachu.
Os outros jogos da rodada são: Democrata x Ideal, Ipatinga x Itaúna, América x Caldense, Formiga x Araxá e Poços de Caldas x Valério.

Nenhum comentário: