quinta-feira, 2 de abril de 2009

TRICOLOR CEDE EMPATE NO SEGUBDO TEMPO E CAI NA TABELA

Heberth Halley
Repórter
O Funorte deixou escapar dois pontos contra o Araxá. Após conseguir estar a frente por duas vezes, cedeu o empate em 2 x 2. Gols de Ditinho para o Funorte e Evandro para o Araxá, na noite da última quarta-feira, pela quarta rodada do returno do campeonato mineiro do módulo B. O time montes-clarense comandado pelo treinador Vantuir Galdino poderia ter saído com uma vitória e ter pulado para a terceira colocação, mas Evandro estragou a festa com dois gols de bola parada. Com o resultado o Formigão é a única equipe invicta no segundo turno com duas vitórias e dois empates.
Mesmo com o empate e, somando um ponto fora de casa, o tricolor universitário caiu para a quinta colocação com 23 pontos, mesmo número que o Formiga, mas perde no número de vitórias. O time continua longe do líder, Caldense. São nove pontos de diferença.
Com relação à zona de acesso para o módulo A, o Funorte está a sete pontos do vice-líder, Ipatinga.
O time se reapresenta hoje ao técnico Vantuir Galdino e já se prepara para o jogo contra o Poços de Caldas, no domingo, às 16h, no estádio José Maria Melo. O comandante espera contar com os jogadores que estavam contundidos Mais uma vez o atacante Ditinho brilhou. Fez os dois gols no empate contra o Araxá. Já são oito gols na competição, é o artilheiro do Funorte na temporada e briga na artilharia com Jonatas (América) e Yan (Formiga) com oito, além de Miller (América) e Joãozinho (Ipatinga) com sete gols.
Valério 3 X 1 Itaúna, U.R.T 3 X 0 Democrata, Formiga 2 X 1 América, Ideal 1 X 1 Ipatinga e Poços de Caldas 1


X 3 Caldense.



Nenhum comentário: