quarta-feira, 29 de abril de 2009

Funorte o bola da vez no Troféu Bola Cheia

FOTOS XU MEDEIROS

Heberth HalleyRepórter
Mais uma vez a festa do Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento, em parceria com a Unimontes, foi um sucesso. Cerca de 1.200 atletas, treinadores, desportistas, dirigentes, jornalistas e autoridades prestigiaram o Oscar do esporte norte-mineiro, na noite de segunda-feira, 27, no Automóvel Clube.

Veja a cobertura completa acessando nossa galeria de fotos.
Os ex-jogadores Dirceu Lopes e Dadá Maravilha marcaram presença e abrilhantaram a festa com muita alegria, descontração e humildade. O coordenador Denarte Dávila homenageou mais de 50 pessoas que se destacaram em 2008 em diversas modalidades: futebol, futsal, vôlei, handebol, basquete, tênis, peteca, enduro, supercross, montain bike, ciclismo, xadrez, dama, karatê, judô, jiu-jitsu.
Um dos homenageados mais aplaudidos foi o atleta paraolímpico Walker Silva Rodrigues, da escola Vovó Clarice, pela dedicação e superação.
O Funorte Esporte Clube foi o destaque da noite, levando 12 troféus em diversas modalidades.
Foi exibido um vídeo em homenagem ao saudoso radialista José Nardel, e também a Dirceu Lopes e Dadá. O zagueiro e capitão do Funorte
Odair, campeão da segunda divisão do campeonato mineiro em 2008, recebeu o troféu de atleta do ano. O diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior, foi agraciado como melhor desportista do ano.
Após a cerimônia de entrega dos troféus foi realizado sorteio de brindes.
- Estou muito feliz. Superou as expectativas. Mais uma vez cumprimos o nosso papel de resgatar e homenagear aqueles que fazem pelo esporte – diz o coordenador e idealizador do Troféu Bola Cheia, Denarte.

Nenhum comentário: