quarta-feira, 8 de abril de 2009

LULA E O MAIS NOVO CIDADÃO BENEMÉRITO DE MONTES CLAROS

FOTOS XU MEDEIROS
Samuel Nunes
Repórte

Além de aplausos, elogios e cobranças por parte dos prefeitos da região, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu na noite da última segunda-feira, 06, o título de cidadão benemérito de Montes Claros, pelos relevantes serviços prestados à cidade durante os dois mandatos como chefe da nação.
A honraria foi entregue pelo vereador Alfredo Ramos - PT, mesmo partido de Lula e pelo presidente da câmara municipal vereador Athos Mameluque - PMDB. Vereadores presentes no recinto foram fotografados pela imprensa de todo o Brasil ao lado do presidente Lula.
Emocionado e com o dever cumprido, o vereador Alfredo Ramos destacou a importância do presidente Lula enquanto figura política e sobretudo, sua trajetória nos movimentos sindicais até chegar ao posto de presidente do maior país da America do sul e um dos maiores do mundo.

PRIORIZA
O vereador petista entende que Lula marca a história política brasileira tendo em vista que mediante seus programas sociais, ele tem resgatado a dignidade e o respeito principalmente das pessoas mais carentes.
- Este é um reconhecimento da câmara municipal ao presidente Lula, ele que se preocupa em atender os mais carentes. Recentemente lançou o programa habitacional onde 1 milhão de casas serão construídas facilitando o acesso de quem não tem condições de pagar prestações com altos valores. Portanto, toda a câmara municipal está de parabéns por esta importante homenagem – finaliza Alfredo Ramos.

Nenhum comentário: