terça-feira, 14 de abril de 2009

FEC VAI EM BUSCA DA VITÓRIA DIANTE DO LANTERNA IDEAL

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
Para ainda continuar sonhando com o acesso a primeira divisão o Funorte precisa vencer hoje o lanterna Ideal, às 20h, no estádio Ipatingão e ainda torcer para que os adversários diretos pela vaga caso do Ipatinga, Caldense e América de Teófilo Otoni tropecem na 19ª rodada do campeonato mineiro do módulo B.
O treinador do Funorte, Vantuir Galdino, mais uma vez colocará em campo outra formação. Para este jogo o comandante do tricolor universitário montes-clarense não contará com o xerifão Odair, que levou o terceiro cartão amarelo. John e Bráulio brigam pela a vaga ao lado de Erick. Outro que não joga é o lateral Vitor, que sofreu uma lesão no joelho. Vitor Carioca deverá entrar em seu lugar. O zagueiro Jhon, que já atuou algumas vezes por aquele setor, corre atrás pela vaga de titular. Em compensação o técnico do Funorte terá a volta de dois importantes jogadores, o volante Andrezinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Wemerson, que se recuperou de contusão e viajou com a delegação.
No meio campo, Mazinho, autor do gol contra o Formiga, poderá ganhar uma chance no lugar de Alemão, mas a definição será mesmo só nos vestiários.
O time deverá ser: Everaldo, Fabricinho, Erick, Bráulio (Jhon) e Vitor Carioca (Jhon), Leandro, Andrezinho, Wemerson e Alemão (Mazinho), Ditinho e Rogélio Ávila.
O Funorte está na quarta colocação com 29 pontos.

Nenhum comentário: