sexta-feira, 3 de abril de 2009

FUNORTE QUER VITÓRIA PARA ENTRAR NO G4


Heberth HalleyRepórter
O técnico do Funorte, Vantuir Galdino, vai me busca da segunda vitória consecutiva dentro de casa, desta vez diante do Poços de Caldas, às 16h, no estádio José Maria Melo. O Formigão tenta mais uma vitória na competição e principalmente diminuir a diferença que existe entre os líderes.
(foto: XU MEDEIROS)Torcida deverá comparecer em massa paravibrar e torcer para o Funorte.
O Funorte está a sete pontos da zona de classificação para a acesso ao módulo A do campeonato mineiro. Os jogadores sabem da necessidade de conseguir mais três pontos neste domingo.
- Tivemos chances de marcar e sair com a vitória contra o Araxá, mas em dois erros de bolas paradas levamos os gols. Agora é trabalhar para conseguir vencer o Poços de Caldas – diz o atacante Ditinho, autor dos dois gols em Arará e dos vice-artilheiros da competição com oito gols.
O treinador do tricolor universitário montes-clarense espera ansioso para poder contar com muitos jogadores que desfalcaram o Funorte no último jogo. Ele não vê a hora de contar novamente com Rogélio Ávila, que se recupera de uma contratura muscular.
O lateral Vitor, o meia Wemerson e o atacante Tiago Pit Bull deverão está aptos a jogarem já no domingo. A definição da equipe só sai neste domingo.
Os ingressos continuam o mesmo valor R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada

Nenhum comentário: