terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Torcida do Furmigão quer vitória diante do Guaxupé

FOTOS XU MEDEIROS


Heberth HalleyRepórter
O Funorte perdeu a chance de assumir a liderança isolada do hexagonal final do campeonato mineiro da segunda divisão. A equipe montes-clarense foi derrotada pelo América, por 3 a 2, gols de Wilisson (2) e Luis Henrique, para o funorte, descontando Leandro Bocão e Osvaldir para o F, na manhã do último domingo, no estádio Nassari Mattar em Teófilo Otoni.
Mesmo com a derrota, o Formigão permanece na vice-liderança com seis pontos, ao lado do Fabril que venceu o Guaxupé por 2 x 1, mas vence no critério de saldo de gols. O time montes-clarense foi beneficiado pelo empate entre Tricordiano 1 x 1 Santarritense que poderiam ultrapassar o Funorte.
A delegação do Funorte já viajou para Belo Horizonte, e de lá vai para Guaxupé, confronto da próxima quarta-feira, às 16h, fechando o primeiro turno da competição. O técnico Luis Eduardo contará com o retorno do atacante Ditinho que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Andrezinho, que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Fabril em Moc.

Nenhum comentário: