segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FUNORTE GANHA DE VIRADA E CASSIMIRO DE ABREU GANHA ILUMINAÇÃO NOVA

FOTOS XU MEDEIROS

Em entrevista concedida ao repórter Samuel Nunes após o jogo Funorte 3 x 1 Guaxupé no último domingo, o deputado estadual Ruy Muniz disse que firmou com a diretoria do Cassimiro de Abreu uma parceria para reforma da iluminação do estádio José Maria Melo, que foi interditado pela Federação mineira de futebol para a prática de futebol à noite. Esta decisão fará com que, inclusive, o próximo jogo do Formigão, quarta-feira, contra o América de Teófilo Otoni, seja realizado às 4h30 da tarde, sendo antecipado do horário anterior, de 20h30.
Com o resultado deste domingo, o Formigão passou a assumir a liderança absoluta da segundona, pois seu concorrente direto, o América, foi derrotado por 3 x 2 pelo Atlético Tricordiano, em Três Corações; no outro jogo, o Fabril de Lavras venceu o lanterna Santarritense por 1x0.
Segundo Nairlan Barbosa, o Garoto Cruel da rádio Expressão FM, o placar poderia ser até mais dilatado, pois o Funorte perdeu pelo menos dois gols tidos como certos no primeiro tempo o Formigão marcou com Eddier e Braulio.No segundo tempo, depois de vencer o primeiro por 2 x 1. O terceiro gol só sairia aos 45 minutos do segundo tempo, numa arrancada sensacional de Osvaldir.
O borderô da FMF registrou 726 pagantes, com renda de R$ 3.072.Fonte: A Província - www.reginauro.blogspot.com

Nenhum comentário: