sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

400 MIL CORAÇÕES EMPURANDO O FUNORTE PARA SER CAMPEÃO MINEIRO

FOTOS XU MEDEIROS

FOTOS XU MEDEIROS

Heberth Halley
Repórter

Amanhã, 21 de dezembro de 2008, pode ser o dia mais importante na história do Funorte, durante um ano e sete meses de fundação. O Formigão, como é carinhosamente chamado, poderá conquistar o título do campeonato mineiro da segunda divisão. Para conseguir tal façanha a equipe precisa somente vencer o Santarritense, amanhã, às 10h, em Santa Rita de Sapucaí, para não depender de ninguém. Se perder ou empatar, precisa torcer por uma combinação de resultados.

A diretoria, comissão técnica e jogadores estão muito confiantes na conquista do título inédito, que sem dúvida entrará para a história do futebol montes-clarense e estadual. Inclusive, caso a equipe conquiste o título, a diretoria já prepara um desfile com os atletas campeões pelas ruas da cidade na manhã de segunda-feira, no carro do Corpo de bombeiros.
CHANCES DE CADA UM

Funorte – Conquista o título se vencer o Santarritense. Se empatar, precisa torcer para que América pelo menos empate com o Guaxupé e o Tricordiano vença o Fabril. Para assegurar a classificação basta que o Tricordiano vença o Fabril, pois venceria no saldo de gols.

América – Para ser campeão precisa vencer o Guaxupé e ainda torcer para que o Funorte pelo menos empate com o Santarritense. Para a classificação necessita vencer que já garante a vaga. Em caso de empate, torcer para que o Tricordiano vença o Fabril. Pois tem bom saldo de gols.

Nenhum comentário: