segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CAÇULA DO FUTEBOL MINEIRO E CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO

FOTOS XU MEDEIROS

Repórter Hebert Halley

Funorte Campeão!

O Funorte sagrou-se campeão do campeonato mineiro da segunda divisão e o acesso para o módulo B. Em um ano e sete meses de fundação a equipe montes-clarense já é reconhecida em toda Minas Gerais. Agora o objetivo é subir para a elite.

Agora, é realidade!

Muitos não acreditavam que o Funorte poderia subir e que a equipe pudesse representar Montes Claros, depois de muitos anos longe da elite do futebol mineiro. A última vez foi o Montes Claros em 1998. O Formigão está na boca do povo.

Com planejamento se chega

Depois de seis meses de treinamentos, com um planejamento e muita organização, o Funorte conquistou o título e o acesso. Mostra que é preciso se organizar e se planejar para querer algo. Parabéns a todos que fizeram parte desta conquista.

Apoio em 2009

Todos sabem a dificuldade que é para se manter um time de futebol. Agora no módulo B os custos vão aumentar. A diretoria do Funorte espera que as empresas de Montes Claros possam apoiar o Funorte para que possa chegar à primeira divisão do módulo A. Para se montar um time bom e competitivo é preciso dinheiro e apoio. Que os empresários ajudem o Funorte.

Campeões

Parabéns a todos os jogadores campeões que fizeram parte desta conquista: Everaldo, Wilson, Diego, Osvaldir, Gláucio, Odair, Bráulio, Eraldo, Eddie, Erick, Gil, Jhon, Vitor, Saulo, Cafu, Júlio César, Andrezinho, Wemerson, Wellington Dias, Ditinho, Leandro Bocão, Carioca, Henrique, Ualisson Picachu, Diogo, Fabrício Lima, Tiago Piaba, Barrinha e Amaral, além do treinador Luis Eduardo, auxiliar técnico Maurélio, preparador físico Marco Aurélio, presidente de honra, Ruy Muniz, diretor financeiro Cristiano Júnior, gerente administrativo, Fredinho, diretor de futebol, Jeibson Moura, supervisor Cláudio Teixeira, supervisor Borges, mordomo Fábio e massagista Tharley.

Só dá Formigão

Não se fala em outra coisa na cidade que não seja a conquista do título do Funorte. Nas rádios, jornais, TV, internet e nas ruas da cidade só se fala do Formigão. Há quanto tempo não se via isto na cidade? O povo vestido com as camisas do Funorte e feliz com o acesso do Funorte. Que alegria!

Dia 06 de janeiro

Os jogadores do Funorte entraram de férias e se reapresentam no dia 06 de janeiro visando o módulo B. Alguns jogadores deverão deixar o Funorte como: Wellington Dias, Osvaldir e Carioca, os jogadores como Eraldo e Leandro Bocão tem propostas de outras equipes. A diretoria do Funorte tem interesse nos atacantes Flávio Torres do Fabril e Jonathan do Tricordiano.

Nenhum comentário: