segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FUNORTE BI-CAMPEÃO CONSECUTIVO DO INTERIOR MINEIRO

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter

Funorte terminou em terceiro lugar após empate com o Cruzeiro

Não foi desta vez que o Funorte conseguiu conquistar o tão sonhado título mineiro de júnior. A equipe comandada pelo técnico Erivélton Martins que precisava vencer o Cruzeiro e ainda torcer por um tropeço do América contra o Venda Nova, para se sagrar campeão, mas ficou apenas no empate contra o time azul celeste em 1 x 1, no último sábado, no estádio José Maria M
elo. E com a vitória do América em cima do Venda Nova por 4
x 0, o time montes-clarense terminou em terceiro lugar geral da competição, levando pela segunda vez consecutiva o título simbólico de campeão mineiro do interior e garantindo novamente uma vaga para a Taça São Paulo de 2011.
A torcida montes-clarense fez seu papel e compareceu em massa para prestigiar o Funorte e no final parabenizou a equipe pela brilhante campanha.
Alguns jogadores entram de férias, já outros se apresentam ao técnico José Maria Pena para o elenco que irá disputar a Campeonato mineiro do módulo II de 2010 como: Douglas, Fabricinho, Martinez, Luan, Bob, Amaral e Picachu. Outros atletas caso de Marcos Lopes, Rafael, Kadú, Ícaro, Roger e Marden, ganham alguns dias de folga e depois se juntam à equipe que viaja para a Taça São Paulo, competição que começa no dia 03 de janeiro.
TREINADOR DESTACA O TRABALHO
O técnico de júnior do Funorte, Erivélton Martins, que chegou no comando da equipe este ano, após a saída do técnico Edvaldo Bento, destacou a O NORTE o trabalho desenvolvido.
- Fizemos um excelente campeonato, chegamos na última rodada em condições iguais com o Cruzeiro e América, e brigando pelo título, nunca aconteceu isto em Montes Claros. Detalhes decidiram o título – salienta o técnico.
O treinador aproveitou para agradecer a oportunidade que o Funorte lhe deu e parabenizou os atletas e comissão técnica pela determinação durante todo o campeonato.
Erivélton Martins continua no Funorte, agora no comando da equipe de júnior que irá representar a equipe na Taça São Paulo de 2010.

3 comentários:

online photo books disse...

Thanks for this post. May I also invite you to visit our site: http://moderngreetings.com/online_photo_books/

note pads disse...

It is very nice to keep on tracking the game by documenting them. One of the ways to do is to photo them.

Christmas cards disse...

I love this type of game as it involves too much camaraderie and sportsmanship. I enjoyed reading your article.