quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A TORCIDA PROMETE LOTAR O ESTÁDIO E SOLTAR O GRITO: É CAMPEÃO

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
A diretoria do Funorte anunciou que não vai cobrar ingressos para a grande decisão do campeonato mineiro de júnior, no próximo sábado, dia 28 de novembro, às 16h, no estádio José Maria Melo, entre Funorte x Cruzeiro.
- Precisamos do apoio de toda torcida montes-cl
arense. Pode ser a conquista do título mineiro de júnior. Nunca na história
um time de Montes Claros levantou este troféu. Temos a chance e esperamos contar com o apoio da torcida durante todo o jogo – diz o diretor financeiro, Cristiano Júnior, que lembra que a capacidade do estádio José Maria Melo é de cinco mil pessoas.
Os jogadores, comissão técnica e diretoria estão confiantes na conquista do tão sonhado título mineiro. Claro, que além de ter que vencer o time azul celeste, o Funorte, torce por um tropeço do América contra o Venda Nova, que não tem mais chances de conquistar o título.
- Vamos fazer nossa parte e torcer muito para que o Venda Nova tire ponto do América. Sabemos que o Venda Nova não almeja mais nada na comp
etição, mas quem sabe eles não empatam com o América? – indaga o treinador Erivélton Martins.
Os jogadores intensificaram os treinos esta semana sob o comando do técnico Erivélton Martins. Treinaram ontem pela manhã no Centro de treinamento do Funorte, visando a partida contra o Cruzeiro, a última do hexagonal final da competição.
A baixa é o atacante Picachu que levou o terceiro cartão e não joga. Mas em compensação o treinador terá a volta do lateral direito, Fabricinho, um dos destaques da equipe. Hoje o técnico deve comandar o último coletivo antes do jogo mais importante da história da equipe júnior do Funorte.

Nenhum comentário: