quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FUNORTE QUER COMFIMAR NOVO TÉCNICO: MARCELO OLIVEIRA É O PREFERIDO

Heberth Halley
Repórter
Marcelo Oliveira passa a ser o nome mais cogitado para assumir o Formigão.
Após confirmar na semana passada que a preferência da diretoria do Funorte era trazer o técnico Moacir Júnior, hoje no Villa Nova, o nome da vez nos corredores do Centro de treinamento do Formigão pas
sa a ser o experiente e reconhecido treinador Marcelo Oliveira, que já comandou o Atlético e Ipatinga.
O dirigente do Funorte, Cristiano Júnior, deverá viajar para Belo Horizonte ainda esta semana para tentar fechar com o novo treinador.
- Estamos mantendo contato com o Marcelo Oliveira, mas ele já afirmou que tem propostas do CRB para a disputa do campeonato brasileiro da série B e de outras equipes, mas vamos conversar com ele e tentar acertar a vinda dele para o Funorte – diz Cristiano Júnior.
MATERIAL ESPORTIVO
Além de viabilizar a vinda do técnico para o Funorte, o diretor do tricolor universitário, vai aproveitar para manter contato com os representantes da conhecida empresa de material esportivo Umbro. Atualmente, o Funorte é patrocinado pela Dittz, mas pelo que tudo indica o time de Montes Claros vai vestir a partir de 2010 a marca Umbro, que já vestiu várias equipes brasileiras, inclusive a seleção brasileira em 1994 quando foi tetracampeã mundial.

Nenhum comentário: