sexta-feira, 27 de novembro de 2009

``ESSE DIA VAI FICAR MARCADO NA MEMÓRIA DE MONTES CLAROS´´

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
FUNORTE JÚNIOR FAZ JOGO DECISIVO HOJE CONTRA O CRUZEIRO

Hoje pode ser um dia histórico para o Funorte
Esporte Clube, em especial para o time de júnior. A equipe comandada pelo técnico Erivelton Martins pode conquistar o título mineiro da categoria, jamais conquistado por uma equipe de Montes Claros.
O Funorte enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no estádio José Maria Melo, pela última partida do hexagonal final da competição. Para ser campeão o time montes-clarense precisa vencer o time cruzeirense e ainda torcer por pelo menos um empate do América contra o Venda Nova que jogam no mesmo horário.
A torcida montes-clarense, apaixonada por futebol, promete lotar o campo do Cassimiro e empurrar o time o tempo todo. A diretoria do Funorte já anunciou que os portões serão abertos e espera casa cheia no dia que pode ficar para a história.
Se não bastasse o time de vôlei de Montes Claros, a equipe de futsal sub-17 do Funorte-Unimax e o time infantil de handebol do Funorte, todos campeões mineiros, hoje pode ser a vez do time de futebol júnior entrar para o seleto grupo de campeões mineiros de 2009.
O treinador Erivelton comandou na tarde de quinta-feiraum jogo treino no campo do Cassimiro e ontem realizou um treino tático para aperfeiçoar o posicionamento da equipe.
Em entrevista a O NORTE disse que ainda tinha dúvida quanto a equipe que entraria jogando, principalmente, no lugar de Picachu que levou o terceiro cartão amarelo. Mas é bem provável que ele entre com Amaral e Bob fazendo o quarto homem no meio-campo, fazendo o quadrado com Romário, Wesley, Amaral e Bob.
Na lateral direita, Fabricinho, cumpriu suspensão e a sua volta está confirmada. O restante do grupo deverá ser o mesmo. Assim a equipe entraria com: Douglas, Fabricinho, Martinez, Daniel, Luan, Romário, Wesley, Am aral e Bob, Rafael e Marden.
O comandante do tricolor universitário disse que os jogadores estão confiantes na vitória e tem consciência de que precisam vencer para sonhar com o título.
- Independente do resultado do América, vamos vencer o Cruzeiro – afirmou confiante Erivélton.
A torcida montes-clarense ficará ligada no resultado do jogo entre América e Venda Nova, que interessa muito ao Funorte.

CHANCES DE CADA UM
Funorte – Para conquistar o título precisa vencer o Cruzeiro e torcer por pelo menos um empate do América.

Cruzeiro – Se quiser ser campeão precisa vencer o Funorte e torcer para que o América não vença o Venda Nova com um saldo superior a sete gols.
América – É campeão com uma vitória em cima do Venda Nova e um empate do Cruzeiro contra o Funorte.

Nenhum comentário: