quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FUNORTE REALIZA ÚLTIMO TREINO PARA JOGO DECISIVO CONTRA O CRUZEIRO

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
Técnico Erivelton Martins ainda não sabe quem será o substituto de Picachu.

O time do Funorte realiza hoje,
às 9h, no Centro de treinamento da Funorte um treino de posicionamento sob o comando do técnico Erivelton Martins. Ontem à tarde, no estádio José Maria Melo, o time júnior fez um jogo treino contra a equipe do Funorte que irá disputar a Taça São Paulo.
O técnico Erivelto Martins não contará com o atacante
Picachu que levou o terceiro cartão amarelo em seu lugar ele tem como opções Diego Pequi, Diego Viana e Amaral. O técnico do Funorte pode fazer diversas formações com a ausência de Picachu, que estava fazendo o quarto homem do meio-campo. Com opções de Diego Pequi e Viana o time manteria praticamente o mesmo estilo de jogo. Colocando Amaral no meio campo, ao lado de Romário e Welsey, o armador seria Bob. Tem a opção ainda de colocar Kadú, formando assim uma defesa com três zagueiros. Mas a definidção só mesmo do treino de hoje pela manhã.
- Ainda não sei quem será o substituo de Picachu. Vou fazer um treino de posicionamento, para tentar acertar os últimos detalhes para assim definir a equipe que enfrenta o Cruzeiro. Tenho várias opções e vou analisar com calma a melhor formação – diz Erivélton Martins.
O lateral direito, Fabricinho, cumpriu suspensão automática e está de volta a equipe. O treinador espera uma resposta do departamento médico quanto a recuperação do zagueiro Kadú que está contundido e se recupera.
Os portões serão abertos e haverá sorteios de brindes como camisas do Funorte para os torcedores.
O jogo entre Funorte x Cruzeiro será no sábado, ás 16h, no estádio José Maria Melo. O Funorte precisa vencer e torcer para que o América seja derrotado para o venda Nova, para conquistar o título mineiro de júnior.

Nenhum comentário: