quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FESTA DA GAROTADA NO TORNEIO DE FUTSAL DO MAX MIN

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HARLLEY
REPÓRTER
No último domingo, dia 22, foram realizadas as finais do campeonato interno de futsal do Max Min – categoria iniciante, pré-mirim, mirim e infantil. Muitos associados e pais e familiares dos garotos marcaram presença nas finais.
Na categoria iniciante, o campeão foi o Vidromoc que goleou o Comax por 4 x 1, sendo o artilheiro da competição Heberth da Vidromoc com oito gols. No pré-mirim, o título ficou com a equipe da Móveis Palladium que derrotou o Explosão Calçados por 2 x 1. Os artilheiros foram Patrick da Móveis Palladium e Kerolyn da Explosão Calçados com seis gols. No mirim, a Tribo Social levantou o caneco ao golear o Cisne Móveis por 5 x 2. O artilheiro foi Gabriel da Tribo Social com quatro gols. E no infantil, a Arte em Troféus conquistou o título em cima do Frigorífico Bocaiúva por 3 x 2. O artilheiro foi Rodrigo da Arte em Troféus com nove gols.
Após as finais foi feita a entrega da premiação pelo presidente do clube, José Joaquim da Silva e em seguida festival de picolé e cachorro quente.

Nenhum comentário: