quinta-feira, 5 de novembro de 2009

COMFIRMADO WELLINGTON DIAS NO TRICOLOR PARA 2010

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
Wellington Dias voltará a vestir a camisa do Funorte.
A diretoria do Funorte já começou a trabalhar visando à temporada de 2010. Depois de confirmar a contração do lateral esquerdo Wagner, a diretoria do time montes-clarense acertou no meio da semana o retorno do xodó do Formigão, Wellington Dias, para o próximo ano.
- Era um sonho antigo. Tentamos trazer novamente o Wellington Dias este ano para a Taça Minas Gerais, mas estava recebendo bem no Brasiliense, fora da nossa realidade. Mas agora conseguimos acertar as bases salariais e ele estará de volta do Funorte – diz o diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior.
O armador que vestiu a camisa do Formigão em 2008, sendo um dos destaques e ajudando a equipe a ser campeã mineira da segunda divisão, atualmente, está treinando em separado com o grupo do Brasiliense, que disputa o campeonato brasileiro da série B. O meia Wellington Dias, que se destacou no Brasiliense, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil perdendo para o Corinthians, se apresenta ao time montes-clarense no próximo mês, já para a pré-temporada da equipe para a disputa do campeonato mineiro do módulo II.

Nenhum comentário: