quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FORMIGÃO É CONVIDADO PARA TORNEIO NA MALÁSIA

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
Cristiano Júnior diz que há possibilidade de o time viajar para a Malásia.
A diretoria do Funorte Esporte Clube recebeu na manhã de ontem uma carta-convite para a disputa do Torneio de Malabar, em Calicut na Malásia, entre os dias 15 a 31 de janeiro.
- Ainda não está nada confirmado. Há uma grande possibilidade do time do Funorte disputar este torneio na Malásia, vamos torcer para que tudo der certo – diz o diretor financeiro, Cristiano Júnior, que salientaque detalhes estão sendo avaliados.
O contato tem sido feito através da empresa americana Tetra Brazil Soccer Academy, um dos parceiros do time montes-clarense, que tem como intermediador o técnico Nego, que já trabalha para a Tetra Brazil Soccer Academy.
A competição terá a participação de oito equipes convidadas, sendo o Funorte, a única equipe do Brasil. Foram convidadas também as eq
uipes do Barcelona e Manchester.
Quanto a fórmula de disputa é simples. Duas chaves de quatro, que jogarão dentro da chave, classificando-se as duas melhores para a semifinal. O campeão receberá além de troféu um prêmio de 15 mil dólares e o vice-campeão 7.500 dólares. Cada equipe convidada ganhará 3000 dólares pela participação.
De acordo com a carta-convite a delegação deverá viajar com 22 pessoas entre atletas e comissão técnica. A intenção do diretor Cristiano Júnior é colocar os jogadores com idade de 21 anos, que ficaram em terceiro lugar no campeonato mineiro de júnior em 2008, como o zagueiro Anderson, o volante Diogo, o meia Nenê e Rômulo, o atacante Tiago Pit Bull, além de alguns jogadores do time júnior deste ano como: o goleiro Douglas, o lateral direito, Fabricinho, o volante Romário e Amaral, o atacante Picachu, entre outros da equipe profissional como o zagueiro Marx, o volante Bob, entre outros. A equipe seria comandada pelo técnico Maurélio Miranda.

Nenhum comentário: